terça-feira, novembro 13

Uma Escola Sem Muros


Toda escola possui uma melodia que toca em cada olhar e em cada sorriso, o amor é a nota principal a ser utilizada e é ele que dá base para a construção dos sonhos.

Coisas fantásticas acontecem dentro de cada um de nós, o nosso mudo interior é grande, sim enorme! E ao nos juntarmos com outras pessoas temos vários universos unidos e convergindo para dizer ao mundo exterior como este pode ser mais belo e vivo.

Existem palavras e olhares tímidos que ainda não ganharam a sua liberdade, escrever algo é se libertar, é ter nas mãos a sua própria carta de alforria.

Escrever para um blog é descobrir histórias do presente que antes se perderiam no silencio, é libertar-se das amaras do tempo, onde ele não é mais um vilão e sim um filme onde cada um dos seus quadros guarda uma pequenina lembrança para ser recordada mais tarde com sorrisos e com lagrimas de saudade!

Hoje estreia o Blog do Colégio Gabriel Odorico que tem como objetivo divulgar via internet os projetos e atividades que acontecem dentro da escola, não ficando esses restritos somente a ela. Mostrar uma escola unida que é construída por professores, serviçais e alunos, onde todos tem o mesmo valor.

Texto: Cairo Aparecido Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário